Juanribe Pagliarin - O EVANGELHO REUNIDO (Editora Landscape)

Título: O Evangelho reunido
Subtítulo: Os quatro Evangelhos reunidos em um só
Editora: Landscape
Coleção/Série: -
Período de Publicação: 2005 a 2007
Arte da Capa: -
Ilustrador (a): -
Número de Páginas: 480
ISBN: 85-88648-21-0 (2005) e 978-85-88648-21-0 (2007)
Tradutor (a): -
Título Original: O Evangelho reunido
Ano: 2005
País: Brasil
Público: Adulto
Gênero Literário: Religioso
Tema: Religioso, Vida de Jesus Cristo, Evangelhos reunidos, Protestante, Evangélico, Bíblia

[Nota: O texto abaixo é encontrado na contracapa do livro e não expressa a opinião do blog que mantém-se neutro em opinar sobre qualquer livro]

Mateus escreveu para os judeus. Marco para os romanos. Lucas para os gregos. João para os cristãos. O Evangelho Reunido traz os quatro em um só e foi reunido para toda a humanidade! Mundialmente inédito! O Evangelho Reunido revela, pela primeira vez na História, como seria o Evangelho Completo, caso Mateus, Marcos, Lucas e João resolvessem escrever juntos sobre a Vida e a Obra de Jesus Cristo, com todos os detalhes que se lembravam, numa cuidadosa ordem cronológica! 


 Imperdível e esclarecedor! Após anos de estudos e pesquisas, Juanribe Pagliarin compilou fielmente todo o texto dos quarto Evangelistas e os reuniu em um só, num relato sem igual, entrelaçando os detalhes de cada um, sem acrescentar nada à Palavra original! E ainda enriqueceu a Obra com cerca de 1.400 Notas do Autor, escritas com rara inspiração por alguém que realmente conhece a Palavra, a Torá, a Lei e os Profetas, os costumes bíblicos, os significados das festas judaicas que Jesus participou e o contexto histórico da época em que Ele viveu, morreu e ressuscitou! O leitor vai se tornar mestre! Que seja a primeira vez que você estará lendo o Evangelho, quer seja um leitor experiente, um curioso ou simplesmente alguém que deseja saber mais sobre a Vida de Jesus, este livro vai tornar tudo muito claro para você. O Evangelho Reunido facilita a compreensão de uma tal forma, que você vai ficar se perguntando: Como nunca percebi antes este detalhe tão óbvio e verdadeiro? Este livro vai acrescentar conhecimento à sua vida, que somente seria aprendido com muitos anos de estudos. O Evangelho Reunido foi feito para você, que sempre quis conhecer e entender a história completa e verdadeira do Maior Homem de Todos os Tempos!

3 comentários:

  1. Vale fazer uma leitura comparada e paralela com a obra que trata de semelhante tema, também com notas esclarecedoras,intitulada "Concordância dos Santos Evangelhos ou Os Quatro Evangelhos Reunidos em Um Só" de D. Duarte Leopoldo e Silva,republicada pela LTR Editora.

    ResponderExcluir
  2. como faço pra compra ele?
    estou tentando achar na net mais não acho

    ResponderExcluir
  3. como faço pra compra ele?
    estou tentando achar na net mais não acho

    ResponderExcluir